domingo, 18 de dezembro de 2011

Blog das amas frustradas

Acabei de receber um comentario anonimo a perguntar se o Blog das amas frustradas esta privatizado...

Ja ha bastante tempo, que em ambos os blogs ando a avisar que o blog deixará de existir...

Se o apaguei...nao, nao o apaguei, somente o privatizei de forma a só o autor do mesmo ter acesso...e, como 98% dos posts lá escritos, foram escritos por mim, e como andava ao abandono pelas restantes autoras, achei justo, somente eu ter acesso ao mesmo, pois esta la em palavras, muitas recordaçoes que quero guardar para mim...

Se houver alguma pergunta, seja das seguidoras, ou ex-autoras...disponham!

3 comentários:

AvoGi disse...

KRISTIANA Eu sou seguidora e lia o blogue, por isso disponho hihihi (acho grça a este termo lembra.me quando eu o e o bisalho fomos comprar o anel de noivado e a senhora da ourivesaria dizia muita vezes: disponha e no fim.. bem depois conto)
kis Por isso se me puderes mandar o aceso agradecia

AvoGi disse...

Ms espera, voltei a ler o poste e parece que nao vai reabrir , é isso?

Kristianna disse...

Ola querida avogi!
Sim, jnao vai...eu perguntei varias vezes se alguem queria continuar o blog, infelizmente nao houve candidatas...

beijinho