segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coisas que me tiram do sério

Pronto hoje...dia para esquecer...

Tira-me do séro pedir um favor a alguem (coisa facilissima, mas que eu nao posso pois estou a 2500km) dizerem-me que sim, para estar descansada, è algo que demora 3 minutos, nao se paga, e è so dois ou 3 clikes e enviar por e-mail...

Eu agardecer do fundo do coraçao , dizerem que nao custa nada e depois...
passa um dia...
passam dois...
passam 3...e nada de e-mail...
passam 4 passa uma semana e eu acordo e vou a correr ver os e-mails...e nada...e eu queria tanto este e-mail...tanto tanto...mas...nada...triste que fico...mas nao vou voltar a pedir...

Hoje...
Ou melhor, ha dois meses vieram controlar as tomadas da electricidade ca de casa...
as da cozinha estavam com problemas, e disseram que vinha alguem arranja-las...

passam meses e hoje as 13:30 ligam a dizer que estao a caminho para as vir arranjar...oh...e eu coim a cozinha do almoço por arrumar, a piolha a almoçar...a cozinha è um cobiculo...santa paciencia!

Venha as 15h sff, antes disso nao estou (isto a falar do telefone fixo!!!)
e diz o senhor, mas è rapido, se esta em casa eu vou agora!
epah nem vestida estava, andava em pijama...e disse que NAO, teve que vir as 15h...e afinal o que era rapido levou 1h...1h para mudar duas tomadas...pas prointo, o senhor era simpatico, tipo avozinho e eu perdoei, pois a idade nao perdoa...
Ainda lhe ofereci um cafezinho Portugues que adorou (50x mais forte que um cafe suiço, nem quero imaginar os estragos!!!hehhehehe)

e pronto...è so isso!

Ps: Eu avisei o senhor que o cafe era forte...perguntou se mais forte que o italiano, disse-lhe que sim , ele disse logo que queria provar...e ficou todo contente a beber a sua "bica"!!!
Adorou o sabor...espero mesmo que nao tenha havido estragos!!
heheheh...UPS

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Ainda mata o homem com tanta cafeina ihihihi =D

Paulinha disse...

Hummm... pois, eu também não gosto nada de ter de pedir alguma coisa, só em último caso, e reconheço, agradecendo, mas se me falham... magoada (re)aprendo a lição! Mas fico mesmo fula!

Quanto ao senhor que te foi arranjar as tomadas... coitado pá!!! Tinhas de descontar no homem?! LOL... Esta noite deves fazer uma velhota MUITO feliz... ou viúva! (Deixa-me bater na madeira!)

;)