quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esta para breve...

A minha ida definitiva para Portugal...

Falta mais de um mes, mas penso que menos de dois...tudo depende do trabalho do marido, pois a pessoa que vai ocupar o lugar dele na firma, terá que  aprender em pouco mais de um mes, a trabalhar com uma maquina que alguns que la estao ha meses ainda nao conseguem...mas vamos ter fé que assimile tudinho rapido)...

E eu devia já de andar aqui ao saltos de alegria, a contar dias horas minutos e segundos...certo??

E naso, nao ando...nao porque tenha pena de deixar a Suiça, nao que tenha pena de deixar esta casa (tenho ate certo ponto, pois foi a primeira casa da minha filha, e ficam aqui todas as recordaçoes de bebé...levo-as no coraçao, mas tudo vai ficar entre estas paredes...para sempre)...

Tem acontecido tanta coisa nestes ultimos dias...Tanta coisa me tem deixado triste...coisas que ja chegaram a meter em causa a nossa vontade de seguir com o sonho de ir viver para portugal...

Sentir que a maldade dos outros e a ignorancia de alguns nos consegue afectar a 2500km...faz-nos pensar como será, vivendo a poupo mais de 250 metros...

E nao, nao podemos fujir dos problemas, ou deixar passar ao lado...

Vou para Portugal e ja sei que tenho que meter muitas barreiras enrtre mim, e pessoas que amo...por estupidez das mesmas...

3 comentários:

Juliana disse...

Passei para te deixar um beijinho, vê se te alegras que brevemente vais estar numa nova casinha, uma nova fase da vossa vida, e quem muda, Deus ajuda, e eu acredito que sim, vocês vão ser muito felizes lá, e as outras pessoas, por muitos que os ames são os outros, o importante são vocês. Muitos beijinhos

Futura mãmã disse...

E'...isto aqui e demais rs mas acho que nao e0 so' aki como em todo lado...
Vai ver que sua pequena vai gostar de viver aqui..Beijinho

Carlinha disse...

Querida Kristianna,

Como diz a minha mamã,"o que me interessa é da porta para dentro. Tudo o que se passa fora da minha casa, fica lá fora". Não deixes que a mesquinhice das pessoas afecte a tua vida, o teu casamento, o crescimento da tua filha.

É caso para dizer: caga nos outros e avança com a tua vida e os teus projectos! Sê feliz!