terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Medo...muito medo..........

Fui aos correios, e como è longe para catano, nao me apeteceu ir apanhar comboio, esperar por comboio etc com a piolha (pois, eu sei, a carta de conduçao faz muita falta.).

Chamei um taxi...ja tinha chamado este taxi na semana passada, axei o senhor um bocadinho estranho, mas...levou-me trouxe-me de volta, foi simpatico e tal, e como è o taxi mais perto daqui, voltei a chama-lo (sinceramente axo que o chamei porque è assim velhote, e queixou-se imenso de falta de trabalho...)

Bem, voltei a chamar...
Primeiro, estava á  janela á espera, e axei estranho o senhor nao chegar...quando ele me liga a dizer que estava á espera, desci, e perguntei onde estava pk nao o tinha visto...pois estava á espera do outro lado do predio (nas trazeiras) porque em frente da porta ha uma descida e aquilo tinha neve (epah...è k nao ha neve quase nenhuma no chao...ha, mas nada por ai alem...)
Depois chateou-me logo ele dizer-me para ter cuidado com os pes da miuda que sujavam os bancos do carro...hey!!
Neve senhor!!!NEVE è agua!!seca caramba!!

La nos levou, e eu ja ia meio azedissima...pedi para esperar 3 min.

Qual nao è o meu espanto, que quando chego para entrar no taxi, a porta de tras, estava trancada...ele abre a porta da frente e diz-me:
Sente-se aqui á frente!

Eu fiquei incredula!!!!!!!!respondi-lhe:

Nao, nem pensar, ainda para mais tenho uma menina pequenina, nao a vou levar no colo!!!!
E diz ele: Nao faz mal...desde o ano passado que na suiça as crianças de qualquer idade podem ir á frente, e ao colo nao faz mal nenhum!!!

Olhei para o homem e perguntei:
O senhor esta a gozar-me nao esta????
Sabe que a miuda nem tao pouco devia vir no carro sem a cadeira, quanto mais á FRENTE!!!

La me abriu a porta com má vontade...entramos, e veio o caminho todo a dizer, que tinha feito de novo o exame de conduçao este ano, e que mudaram muitas regras de segurança etc...

Raios o partam!!!
Nao sei qual era a ideia dele, uma coisa tenho a certreza, se fez de novo o exame, nao lhe serviu de nada!!!

E de outra coisa tenho eu certezinha absoluta...!!!!
Aquele taxi...foi a ultima vez que foi chamado para me levar seja onde for!!!Principalmente se estiver com a minha filha...

Sim, levei a mal, muito a mal, e axo ate que devia fazer uma denuncia...

4 comentários:

Futura mãmã disse...

De facto um senhor estranho...
Pedir para ir a frente :/ eu acho que nunc mais me punham num carro muito menos sozinha com esse senhor rs

tania disse...

foge e cada uma e eu a pensar que os ingleses eram estranhos aqui ando de taxi e nunca aconteceu nada parecido enfim eu tambem nao queria mais os servicos desse senhor!!!!

Kristianna disse...

Tania, ate eu fiquei parva...aqueles 5 minutos ate casa parecera-me uma eternidade...quando contei ao miguel, ele ficou a olhar para mim tipo: hã??o homem estava parvo ou que???!!!

Texuga disse...

Inacreditável.... Oh raio do homem...

Eu acho que o tinha mandado dar uma curva....

Bjs