segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vamos sair??

Ou nao me parece!!??

Pois è, tinhamos decidido ir sair, eu e a piolha...
Calço-lhe as botas (que custam tantoooooo a calçar!) visto-lhe o casaco, o gorro, calço-lhe as luvas, meto o cachecol...
calço as minhas botas, estou prestes a vestir o meu casaco e...

Mamã, cocó...xixi...rapido rapido!!!

Ohhhhhh naooooooooooooooooo...è que á piolha nao basta baixar as calças e as cuecas (neste caso fralda porque ainda nao me atrevo a ir á rua desprevenida) ela tem que ficar toda nua, para se sentar na sanita!!!!

Ora despe casaco, ora  tira-se luvas e cachecol, descalça-se botas, tira camisola, e mais uma, e a camisola interior, despe-se as colants, tira-se a fralda e la esta ela sentada...feliz da vida...e eu...eu começei tambem no tira casaco, botas, calças, etc...
e visto o fato de treino...e volto aos bom do chinelo...è que vesti-la outra vez, esta fora de questao!!!

Amanah...amanha vamos á rua ver a neve...perdi a vontade!!

3 comentários:

Futura mãmã disse...

ahhaahhaa trabalhao ne mae..Biejo

mão da mãe disse...

as crianças têm cada uma... toda nua para ir ao wc com este frio? brrrrrr, que até eu fiquei com o pipi gelado! ;)

Kristianna disse...

Futura mamã....tambem vais passar pelo mesmo!!!
hehehhe Prepara-te!!

Mao da mae, a sorte dela è a casa ter aqueccimento central...ela anda varias vezes nua pela casa, quando la fora neva!!!
Nos andamos dentro de casa de manga curta, e calçoes...as casas sao mais quentes de inverno que no verao!
beijinhos