quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E hoje...

Faz , exactamente a esta hora (10:10) 32 anos que eu nasci...

Foi (claro  esta) no dia 8 de Dezembro de 1979... Era feriado e posso quase garantir (e dizem que sim) que estava um dia cinzento, de inverno...muito vento e muita chuva...e nao...o céu nao se abriu, e o sol nao brilhou...e por isso hoje, adoro dias cinzentos, dias de chuva, dias de vento...os sons do inverno...fazem-me sonhar!

Nasci já a chorar (nunca gostei cá de "açoites") e enquanto pequena ouvi varias vezes: Já sabiamos que ias ser "fresca"...nasceste com as "goelas abertas"!!!

O Balanço destes 32 anos...Muito Bom + (quase exelente!)

Fui um bebé dificil (dormia 5h em 24...oh yeh...pobre mae! Ah, e nao eram seguidas!)

Tive uma infancia feliz...(com alguns percalços, mas enquanto estive com a minha avó, fui tambem muito feliz, apesar de longe dos meus pais)...mas acreditem, tive dois, sim dois pares de sapatos de vernoiz encarnados ...digam lá que è uma grande ajuda para a felicidade de uma criança, nao?? Para mim sim...eram tao importantes!!!

Tive uma adolescencia rebelde (acho que ainda sou um bocadinho...nao??)

Sou uma adulta responsavel, e tenho algo de que me orgulho imenso...um grande sentido de justiça!!!!!!!!!

Sou o melhor do mundo...SOU MÃE... Sou mãe de uma princesa, que amo mais que tudo!

Tenho o melhor marido do MUNDO.(Sem reticencias...è o melhor, e está dito!)

Aos 32 anos, vou a correr atras de um sonho de malas e bagagens, em familia...com um projecto em mãos...e sei que o vou concretizar (pensamento positivo!)

Aos 32 anos...so ha uma coisa que vos posso dizer, com todas a certeza...

Aos 32 anos...EU SOU FELIZ!!!!!!!!!!!!

Parabens a mim!!!

Parabens á minha mamã!!!!!!!!!!


11 comentários:

Futura mãmã disse...

Parabens =)
A Si e a sua mae tambem sim. Beijo

catia disse...

parabens :) bjs

Juliana disse...

Minha Querida Amiga desejo-te muitos Parabéns!!! Que continues a ser muito feliz! Beijo

alice disse...

um grande beijinho de parabéns e que todos os teus sonhos mais queridos se concretizem. muitas felicidades!

Kiki ♥ disse...

*P*A*R*A*B*É*N*S*
Muitos parabéns!!! Hoje o dia é teu!!
Que tenhas um dia muito feliz e claro com muitos miminhos!!!
Beijinho

Katy disse...

Parabéns!!!!

AvoGi disse...

PARABENS KRISTIANA para ti e para a tua mãe um beijo doce
kis :=)

Sara Mendes disse...

Parabénnnns! espero que tenhas tido o melhor dia :)

sim, para me seguires tens de ter blog no sapo :( se houvesse maneira de transferir o meu blog para o blogspot.... adorava! eu sigo o teu no google reader :)

beijinhoo*

Carlinha disse...

Parabéns, Kristianna!
Espero que passes uma aniversário muito feliz junto do teu marido e da tua princesa! Brevemente estarás em Portugal e poderás gozar esses dias cinzentos de que tanto gostas... ;) Por acaso hoje aqui em Ponta Delgada está um dia mesmo a teu gosto (como habitualmente!). ;)
Um grande beijinho.

Bimby Made disse...

OH só passei aqui hoje :(
Mas não quis deixar de te dar os parabéns, nem que sejam atrasados...
Espero que tenhas passado um dia muito feliz. Muitos parabéns!!!!

Beijos

Sorodrigues disse...

Oh pá...isto não está fácil... :(
O comentário anterior é meu :D
não reparei foi que estava com a minha conta da bimby....desculpa

Beijokas grandes