sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sabe tao bem...

Acordar cedo, começar logo de manha a arrumar a cazinha, chegar á hora de almoço ter tudo arrumadissimoooo (nao, nao foi febre que me deu logo de manha...heheheh...foi a imobiliaria que veio tirar fotos para meter a casa na internet para alugar)....

E pronto, com tudo a brilhar...hoje nao vou fazer mais nada!!!!

Engraçado foi eu ontem andar de esponja na mao a eliminar os desenhos artisticos (riscos) que a minha filha fez na parede...e hoje, exactamente no momento em que a senhora tocou e fui abrir a porta, a minha rica filhinha, pega numa canata e záaaaaaaaaassssssssss...mais um desenho na parede ...nem deu tempo para ralhar com ela...

Bem, vou sujar a cozinha e fazer qualquer coisa boa!!!

4 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Acreditas que eu funciono melhor dps de ter tudo arrumado???
Mesmo sabendo que dps tenho de voltar a limpar e a arrumar

alice disse...

boa estratégia para pôr a casa a brilhar (pelo menos por uns minutos, antes da piolha entrar em ação!).
bjinhos

Princesa Triste disse...

A tua piolha é uma artista :-) gosta de dar a sua opinião na decoração! Eu acho que faz lindamente :-))))
Mas isso sou eu que não tenho que limpar :-)))
Os de cá por enquanto ( e falo baixinho) ainda não se lembraram de tal coisa...por enquanto!!!!

Anónimo disse...

Muitos atrasados mas sinceros, espero que o teu aniversario tenha sido extraordinariamente feliz pq o mereces.
parabéns pela fase do desfralde. custou mas foi, casa cirança tem o seu ritmo..
beijinhos