quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Opahhhhhhhhhhhhh

Estou tao triste...

Nao tenho espirito natalicio este ano...

Ate pode parecer banal, e tal, nao faz mal, ha males maiores...mas...quem me conhece sabve que isto è...mau...muito mau...EU sou o Natal em Pesssoa!!!
Eu fui de certezinha uma mae Natal (ou pai) numa outra vida...ou um doende do pai Natal...ou até uma rena!!!Eu toda era Natal ate agora...e agora???

È como se o Natal que havia dentro de mim, estivesse morrido!!!

Eu olho para a arvore de Natal, e nada...eu meto musica de Natal...nada...eu canto...e nada...NADA...

È tragico...muito tragico...........

2 comentários:

Princesa Triste disse...

Tu??????? Não posso...
Eras tu quem queria tirar a árvore de natal da escuridão em pleno Outubro!!!
Vê lá se te animas...o Natal é lindo :-)))) (fala aqui a gaja que tb parecia mto animada com a coisa...mas os dias passam e o ânimo tem-se esmorecido...a ver vamos...)

Goza o teu último Natal por essas "bandas"...pro ano será cá...será melhor...mas diferente!
Força aí...
Beijinhos

Anónimo disse...

O blog das amas frustradas foi privatizado???