sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Com o pai porta-se tao bem...

Hoje fui ao supermercado, e como ia ser rapidinho, nao levei a Z, ( o k raramente acontece), ficou em casa com pai.
quando cheguei, era tal o silencio que pensei mesmo que ela tivesse adormecido, e da porta perguntei ao M pela piolha e responde: Ta aqui, desde que foste que esta aqui no chao a brincar.
Pois eu arrumei as compras, fiz um cafe para mim e para o maridao, bebemos o cafe mesmo ao pe dela, e so depois è que ela deu conta que eu ja estava em casa...conclusao...Variou logo...
Fogo, porque sera que com ele è tao calminha?? Sera que è por ele tambem ser uma pessoa muito calma?
Sera que comigo, acaba por ser um espelho de mim???(Uma espalha brazas que fala alto e rapido)?
Ou sera que ja deu conta que "me tem na mao"????

3 comentários:

Bárbara Brandão disse...

Eu sou calma e cá em casa é exactamente a mesma coisa. As birras e os maus comportamentos são presente para mim =/

Kristianna disse...

Mas o mais interessante, è k se estivermos os dois, ela faz tudo o k faz sozinha cmg...abre e feixa gavetas, pendura-se nos moveis faz "30 por uma linha" mas se esta com ele, parece um anjo!!!

Ana disse...

os meus é assim, qd estão sozinhos cmg portam-se lindamente e vice-versa c o pai, mas quando estamos todos juntos uiiiiii é birras p aki birras p akola enfim so visto nem parece os mesmos meninos. Quando estão c a minha mãe parecem anjinhos e quando xego a casa dela bem la estão as pestinhas em acção.