segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A minha piolha è um Doçe...

A guerra na cozinha continua...eu tiro-a de la, e ela teimosa volta sempre...
Ontem, pela milhenta vez, emporrei a aranha dela para fora da cozinha, ajuelhei-me à altura dela e disse:
Nao, daqui nao passas, a cozinha nao è lugar para brincares.
Ela começou a gritar como è obvio, e eu deitei-lhe aquele olhar que "gela" ou pelo menos assim deveria ser.
Começou a andar ao traz mas sempre a olhar para mim, sem expressao, tal como eu estava a olhar para ela, entao, ela vem a correr em minha direcçao, chega ao pe de mim, e da-me um beijo...
Tive vontade de a agarrar, e dar-lhe muitos muitos beijos...mas mantive-me firma, passe-lhe a mao pelo cabelo e pelo o rosto, e disse: Entao va, vai para o pè do papà e porta-te bem!!
Foi o mesmo que estar calada...a guerra na cozinha continuou...
Enquanto estou a escrever, ela estava a dormir a sesta...ja acordou, esta na cama a dizer: Dia, dia, dia...para ela, è bom dia todo o dia...mais propriamente, sempre que acorada, è Bom dia!!!

3 comentários:

Ana disse...

Ola Kristiana sou a anaasp do forum ñ sei se te lembras? Qd vi o teu coment num blog vim logo ver o teu, bem a Z ja tem 1 ano? como o tempo voa mesmo. Um bj

Ana disse...

Os meus meninos estão optimos e grandes o Afonso já vai fazer 3 anos p o proximo mes e o Diogo em setembro ja vai p a escolinha.
Bjs

Texuga disse...

E claro que me lembro de voces :)

Que boa surpresa teres decoberto o meu cantinho.

Ja nao sei de voces a muito tempo. Como estas??? e a minha querida sobrinha?????? Ja deve tar enorme.

Beijinho