sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um Ano depois do dia mais feliz da minha vida...O aniversario da minha filha!!!



Pois è, è um dia em grande!!!
Neste dia nao pode evitar de me lembrar de tudo o que se tinha passado no ano anterior...A Hora do nascimento, o momento em que olhei para ela, lhe toquei, que senti o seu cheiro pela primeira vez...Foi um dia Tao feliz...
E claro esta, houve uma festinha para a Z, com a familia.
O primeiro aniversario da minha filhota!!! Nao tem conta os beijinhos e abraços que lhe dei nesse dia...estava a vive-lo como se fosse o primeiro...
Deixo a foto do bolo que eu fiz...nunca tinha feito nem decorado um bolo de aniversario...
mas uma coisa è certa, estava delicioso.....

1 comentário:

Texuga disse...

Parabens a pricesa :)

Ja venho atrasada, mas espero queo o vosso dia tenha sido muito feliz