quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

um è dificil...tres è...3x mais dificil...

Hoje foram mais duas horitas de habituaçao para os meninos...
A mamã veio levalos, ficou 5 min, e foi embora...
Correu tudo muito bem, eu pensava que a Z ia achar mais piada brincar com a C visto que têm so 3 meses de diferença, mas enganei-me...
A C è uma bebe de 9 meses, mas mto quietinha, enquanto a minha filha è um terramoto!!( E o que eu adoro que ela seja assim...tem muito mais piada...!!!) axo eu!!!
Bem la se brincou, e correu e "patapim, patapum...ate que a C faz coco na fralda...
Obvio fui muda-la e meu Deus!!!!!Assim, que lhe despi as calças...aquela menina tao quietinha tao miudinha...tao...sei la...ela è mesmo fransina...abre-me aquelas goelas...e ai è k o cenario ficou NEGRO...
A Z nao gosta de ouvir outros bebes a chorar começou a chorar tb, entao pegava-lhes alternadamente...mas a C tanto chorava no chao como chorava ao colo, e a Z la se foi acalmando, ate que nao se interessou mais pelo choro da outra e foi brincar novamente com o B irmao da C que tem 2 anos e meio...
Pois a Pequerrucha nao parava de chorar, e eu a tentar muda-la, ate que consegui mudar-lhe a fralda...
Mas eu mae de uma, tentei fazer de tudo o que faz a minha filha acalmar, e so fiz pior...principalmente porque na a vesti logo, para lhe pegar ao colo...conclusao...chorava mais pk nao gosta de estar despida...Sorte a minha que a mae chegou logo nesse momento...mas para a semana ja vao ser dias inteiros...bem...nem quero pensar...mas ao menos ja sei, k chora a mudar a fralda...mas que depois de vestida fica mais contente...
Desesperei quando a mae dos piolhos me disse k o filho levou 5 meses a adaptar-se à ama antiga...que chorava horas a fio. Eu sou a primeira ama da C, espero que nao me faça o mesmo, porque tambem nao quero que a minha filha viva no meio de berros e choros ( de vez em quando, ok, sempre...NO WAY...Mas vai correr tudo bem, tenho a certeza que sim...
Agora vou dormir...amanha ja vao ser 4 horas em vez de 2as...Espero que corra bem...

Sem comentários: