sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A quadra Natalicia

Bem, esta quadra ja passou, e ate ja venho atrasada...ha dias em que passamos imenso tempo por aqui, e outros em que nem tao pouco ca metemos os pes...falo por mim, claro...
O jantar de Natal foi, consideravelmente bom...ou seja o janta que vou em casa dos meus pais estava divinal...mas algumas personagens que estavam conosco, la se lembraram de um bom tema para discutir nessa noite...nada mais nada menos que : FOTEBOL!!!
Epah, acho que cheguei a fica ROXA de raiva...e ja se sabe, homens a discutir fotebol, principalmente sento 50% Sportinguistas, e outros tantos Benfiquistas, ja se pode imaginar o volume das vozes...enfim, eu detesto futebol... La chegou a meia noite, e a piolhita que obvio ainda estava acordada, pois com tanta gente nao conseguiria dormir, depois de se abrirem as prendas, ao ver os brinquedos, entao o sono, foi embora de vez!!!
O dia de natal nem saimos de casa...passamos um dia Tipico de Natal, no quentinho, a ver uns filmezitos de Natal, e a comer umas "coisitas" boas, que felizmente so as fazemos no Natal, senao...a balança ia reclamar...
Quanto à passagem do Ano, foi Normal, com a Familia mais uma vez...nao ligo muito à passagem de Ano. Para mim, è um dia como qualquer outro...

Sem comentários: