sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Viciada em colo???Será???

Ontem tive ca em casa os piolhos outra vez...
Ando surpreendida com a minha filha...as vezes nem parece ela, brinca que se farta, corre de um lado para o outro ( na aranha claro) impecavel, nem se ouve...
Mas...como nem tudo sao rosas, a mais pekena ontem chorou as 4h que aqui esteve...
Sim, eu sei que è normal, 9 meses, ja percebe que a mae nao esta, e chora por nao ter a mae...
mas ontem, quando a metia no chao apara brincar, ela deitava os brinquedos todos fora, chorava e tentava agarrar as minhas maos para eu lhe pegar ao colo...entao quando lhe pegava la se acalmava passando de um choro compulsivo para um choro mais calmo...
Mas por exemplo, a minha filha, quando esta estranha nao aceita o colo de ninguem, ao contrario desta piolha que se agarra logo para ter colo, seja de quem for, ate do meu marido que ela tinha visto 1 vez, 3 segundos...
A verdade è que os dias em que a mae esteve aqui em casa com eles, para se habituarem gradualmente, ela andava sempre com a miuda ao colo...fazia tudo com a miuda ao colo, ou seja, ainda faz...ontem das poucas vezes que adormeceu ao meu colo, assim que a ponho na cama...meu Deus...Pareceu um terramoto...desde segunda que ainda nao a consegui por na cama a dormir uma unica vez...o unico dia em que dormiu uma hora, foi ao meu colo, porque consegui por a minha princesa, e o outro miudo a dormir, e como ela chorava sempre que a punha na cama, rendi-me, pelo bem dos outros pequeninos fiz o gosto à menina...mas nao pode continuar...e eu nao sei como fazer para que ela perca este habito de colo.
Mas uma coisa è certa, andar o dia todo ao colo nao pode ser...isso nao...chego à noite completamente esgotada...
enfim...ja estou à espera dos piolhitos outra vez...dentro de meia horita estao ai...
bjos

2 comentários:

ICAS disse...

tens que deixar chorar para o bem dela e para o teu.

Kristianna disse...

Pois eu sei...mas custa-me ve-la a chorar...hoje veio duas horas, e essas duas horas sempre a chorar...hoje perguntei à mae se ela nao tinha uma chucha, qualquer coisa que a conforte, um boneco, sei la...a mae disse k nao, so a mama...ele esta a fazer o desmame agora...ou seja muita coisa ao mesmo tempo...Ama, desmame, e perder o vicio do colo...