domingo, 4 de abril de 2010

Ai mas que Pascoa!!


Este ano passamos a Pascoa em casa...estava programado ir jantar a casa dos meus pais, mas com a piolha ainda doente nao tivemos mesmo paxorra para sair, com remedios e supositorios na mala, e principalmente com a piolha a sentir-se desconfortavel...Ontem liguei para o Hospital aqui da zona, pois a febre nao quer ir embora, e disseram-me para ligar para o Hospital Infantil, mas que em principio nao era nada ...liguei, expliquei que a febre so da treguas quando medicada, e depois volta a subir drasticamente...disseram que era normal, para continuar com a medicaçao...e so ir as urgencias caso a febre venha acompanhada de diarreia, vomitos ou desmaio, ou entao no caso de ela ficar a dormir muitas horas seguidas durante o dia, felizmente nao è nenhum dos casos...entao como ja ando cansada disto...ficamos por casa...
Hoje o homem da casa tambem começou a "chocar" qualquer coisa...dores no peito, tosse, nariz entupido, dores de garganta...que cena..Para ajudar á festa, faltava eu...estava eu descansadinha a fazer o almoço, ponho-me a cortar as cenoura as rodelas com o cortador novo...e zas...cortei o dedo...doeu-me tanto, mas tanto...e deitou tanto sangue, que tive que me encostar, porque durante um periodo de tempo estava prestes a desmaiar...
Epah...tenho que ir á bruxa...porque isto aqui por casa anda demais...so tenho pena de nao conhecer nenhuma...irra è muito para um dia so...

Sem comentários: