quinta-feira, 1 de abril de 2010

Outra vez!?


Entao nao è que a primavera ja tinha dado o ar da sua graça, presenteando-nos um solinho quentinho, e ate ja com umas florinhas no jardim, e hoje levanto-me tiro o meu cafe, vou ate á varanda para o beber e qual nao è o meu espanto...!!!NEVE!!!Esta a nevar!!!
Eu ate gosto de neve chuva etc...mas caramba...ja me andava a saber bem ir la para fora brincar com os miudos brincar e jogar á bola...eles ficam tao contentes!!!
È que a neve ainda se suporta bem, mas e o frio!!!
Ta visto que vamos ter uma Pascoa branquinha, em vez de florida...
La vai andar o coelhinho da Pascoa com os ovos as costas, e com as patinhas todas molhadas!!
A preposito...ainda nao percebi a relaçao do coelhinho da pascoa com os ovos!!! Vou ter que pesquisar...

Sem comentários: