quinta-feira, 1 de abril de 2010

Epah...nao pode!!!Onde è que eu estou a errar????


Fogo, tenho a piolha com febre outra vez...esta com uma contipaçao daquelas...que me da vontade de arrancar os meus cabelos um a um...
Passou o dia a espirrar, os olhinhos a chorar, e a febre sempre a baixar e a aumentar,e o narizito entupido...Fogo è demais em tao pouco tempo!!! Onde è que eu estou a errar para isto estar a acontecer tanto ultimamente?????
A casa esta sempre quentinha (aquecimento central) e quando vamos á rua vai sempre bem "equipada", principalmente por causa da diferença de temperatura entre o interior e exterior...
Sinto-me culpada...chateada,lixada, aborrecida e muitas mais coisas acabadas em "ada" e "ida"...
Eu que nao suporto ver a minha menina doente...como qualquer mae, obviamente!!!
Bem, ja lhe meti o supositorio, as gotas para o nariz, e um creme tipo Vic, mas para bebes para ver se ela dorme descansada, tadinha...
Aiiiiii que nervos...nao a quero ver assim...maldita neve que voltou hoje...
Antes adorava o Inverno, agora detesto...
QUERO O VERAO...RAPIDINHO SE FAZ FAVOR!!!!!!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

As melhoras rápidas para a princesa.
Realmente este ano está a ser complicadito para ela tadinha...
Beijinhos