sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cronicas de uma cadeira de escritorio...

Pois è...isto da cadeira tem dado que falar...
Tal como estava previsto, liguei para a firma na terça, para saber quando me enviavam a cedeira certa...
Tive a sorte de ser atendida por uma menina arrogante que mal falava alemao e para ajudar, com sotaque jugoslavo...
Expliquei á menina o que se tinha passado, e ela começou a dizer que tinha sido um erro, e que pode acontecer e que eu tinha que perceber etc...
Tudo bem, mas quando vem a minha cadeira???
A menina: Ah tem que compreender que nao vamos para esse cantao so por uma cadeira e vai ter que esperar que tenhamos que fazer mais entregas para essa zona etcc...
EU:So por uma cadeira???? Mas esta a brincar comigo. so pode!!!!!
Eu paguei 99sfr (75euros) so de portes de envio e agora tenho que esperar que alguem de perto se lembre de encomendar para receber o artigo??? è que ja estou á espera á 1 mes!!!!nao aceito isso, porque se enviarem com outra firma de entregas ou pelos correios ate fica muito mais barato...nao aceito, e quero a cadeira aqui esta semana...
Bem, ainda tive que ouvir que talvez nao fosse possivel, e que eu tinha que compreender...ao qual lhe respondi que se eu tinha 7 dias para a pagar depois de a encomendar, eles deviam tambem ter so 7 dias para a entregar depois de paga...
Ate ontem, nao ouvi nada da parte da firma...
Fui ao web site e vi que eles tb atendem em portugues...
Liguei mais uma vez, e fui atendida por uma senhora, e pedi para falar com alguem que fale portugues, porque pelos vistos em alemao nao me estou a fazer entender...
A senhora pede desculpa, mas a rapariga que fala portugues esta de ferias, e que podia passar a alguem que fale espanhol...recusei, pois portugues e espanhol nao è a mesma coisa...
A senhora perguntou se ela me podia ajudar em alguma coisa, e eu expliquei-lhe a situaçao...
E com quem estava eu a falar!!!???? Com a patroa!!!
Quando lhe disse que me disseram que tinha que esperar outras encomendas para a zona etc...ficou parva!!!!
Pediu-me o nome de quem me tinha atendido, qual eu nao me lembrava mas ao falar no sotaque da senhora ela soube quem foi, entao prometeu-me que sexta ou sabado a cadeira estava em minha casa, e que se nao estivesse alguem iria trabalhar no domingo para vir entrega-la...
E que ia imediatamente fazer uma reuniao com o sr. das entregas e com a tal menina...pois a cadeira tinha que estar em minha casa ate sabado...
Bem a verdade è que ista conversa foi ontem de manha, e ontem á tarde liga o sr. das entregas a dizer que me vêm entregar a cadeira hoje entre as 14 e as 17horas...
Vamos a ver...espero que desta vez esteja tudo bem...e na tal firma, alem de terem coisas lindas...NUNCA MAIS!!!!

Sem comentários: