quarta-feira, 28 de abril de 2010

Que susto!!!

(foto tirada da net)
Bem esta tem sido a frase da semana ca por casa...
A filha neste aspecto nao podia sair mais á mae, que era pior que uma macaca e subia tudo, desde sofas, muros ,pelas portas etc...
E como se tem que começar por alguma coisa, a minha filha começou ,'a uns meses a subir para cima da mesa da sala( que è baixinha), agora ja sobe TUDO...
Se deixo a porta do meu quarto aberta sobe para a minha cama e rebola-se toda ( ja por duas vezes a apanhei pelas pernas, ia indo de cara ao chao...) sobe para cima do sofa, umas vezes fica sentadinha a ver Tv, outras mete-se de pe, e em algumas ocasioes ja quase que ia caindo de cabeça porque se debruça nas costas do sofa...(tambem apanhada ja com as pernas no ar)
Mas o maior susto de todos, foi no dia em que fui preparar o almoço dela, e em 1 min, ela subiu o movel pequenino que esta por baixo da Tv, poe-se em pe, aos beijos ao ecran da tv que esta pregada á parede...Apanhei um sustooooooo...
Ok, aquilo esta bem seguro, e ela nao tem força para tirar a tv do gancho mas...mesmo assim nao ganhei para o susto...è que ainda pesa uns bons kilos, e se lhe cai em cima, os danos iam ser muito graves...a Tv que se lixe...mas fiquei traumatizada...agora tenho um medo de morte...
Sou mesmo Mae...

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

lolololol desculpa esta a rir-me mas fizeste lembrar-me da minha pulga hihihihi
ela faz o mesmo é terrível não para quieta um bocado e lá andamos sempre com o coração na mão!!!!
Mas olha enquanto ela fizer isso é muito bom é sinal que tem energia e genica lol
Beijokas

Kristianna disse...

Ola Mami!!!
Sim è verdade, è bom sinal, mas ando aqui sempre xeia de MEDOOOOOOOO...
E sabes o mais ridiculo de tudo???
È as pessoas olharem para a minha filha, dizerem que esta gordinha e que tem que se mexer mais...MAIS AINDA????
So se for para me dar um "treko"!!!
è que nao da um unico minuto de descanso, e ainda por cima dorme 20 min de sesta, no maximo 30...
Tou a ficar xeia de cabelos brancos ja, nem que imaginar quando tiver 16 anos...hehehe
beijocas