domingo, 25 de abril de 2010

Compras online...


Há umas semanas, eu e o marido andamos a ver umas cadeiras para o escritorio, e já andavamos de olho numas, mas como eram caras decidimos esperar, entao decidimos que tinha chegado o momento de a comprar...e como...online...
Entao vimos as cadeiras, cores etc...e decidimo-nos por uma em que na descriçao estava : Off white/black (a da foto è ao contrario, mas nao encontrei foto da que eu comprei)...
E nao è que recebo um e-mail a dizer : Obrigada pela compra bla bla bla, cadeira de escritorio Rosa/ Black!!! What??????????
Liguei para la ja toda lixada, porque branco è branco, e nao rosa catano...mas estao a gozar???
Bem, a senhora le se explicou, que è branco, com umas tonalidades de rosa etc...
Bem, ja nao muito contente, disse á senhora qu a cor è Perola, por isso para nao porem la que è branco, porque NAO È BRANCO...
E esperamos, esperamos, e a cadeira nada...
Ligo para la, e digo que quero a cadeira, porque paguei um balurdio por ela, e mais pelo envio, que a quero ate sexta (isto na terça).
A senhora, tudo bem, vou fazer tudo para que ate sexta tenha ai a sua cadeira etc...
Quinta á noite ligam-nos a dizer que a cadeira sera entregue na sexta...ALELUIA...
Sexta feira, ligam-me as 14h a dizer quue a cadeira sera entregue em 10 min...bem, como so traziam a cadeira ate á porta do predio, tive que acordar a piolhita que estava a dormir a sesta, e fui para baixo...
Chega o senhor, e pede desculpa por a caixa vir aberta, mas que a caixa è de 2 cadeiras e que tiveram que abrir para tirar uma...tudo bem...mas qual nao è o meu espanto que olho la para dentro e o que vejo????????
Uma cadeira VERMELHA E BRANCA!!!!!!!!!!!!!!!
WTF!!!Saltou-me a tampa...
Disse: Mas isto nao è para mim!!!
O homenzito olhou para o papel e diz, sim è rosa e preto...
E eu pergunto:
Mas estao a gozar comigo????Isto è vermelho e branco...eu encomendei branco e preto, depois ja era rosa e preto, e agora trazem-me uma cadeira vermelha e branca??????????
E ainda tem a lata de me perguntar se nao fico com ela!!!
Ora claro que nao fico...
e levo-a de volta...
Amanha estao fexados...Terça vou ligar para la...aiiiiii vou descarregar neles todo o stress acomulado que aqui anda...ai se vou...ja la têm o meu dinheirinho e so fazem porcaria...
La esta o ditado: Quem paga em adiantado, vai sempre mal servido...
Que filhos da mae...

3 comentários:

Michelle Campos disse...

Mesmo, mas que episódio :SSSS
Vais ver que vais ter a tua como escolhes-te ;)

Beijinhos*

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo que filme....Essa malta tem uma lata de todo o tamanho, reclama que fazes muito bem no teu lugar fazia o mesmo!
Bejokas

Kristianna disse...

Sim, vou reclamar forte e feio mesmo...
primeiro directamente a eles, depois no site deles vou votar negativo e "escarrapaxar" la a historia todinha...
è que ainda tiveram a lata de me dizer que a traxiam quando tivessem outras coisas para traxer aqui nas redondezas...eu so de envio paguei o equivalente a 75 Euros, e ainda tenho que esperar que alguem daqui encomenda coisas para receberem o dinheiro das entregas, mas fazerem de uma so vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou ROXA de raiva...