sexta-feira, 16 de abril de 2010

Epah, ate chateia...

Eu as vezes ando por ai a "navegar" por blogs desconhecidos , ou nao, e ultimamente tem-se falado muito de: ah e tal porque copiam o meu blog, e bla bla bla pardais ao ninho...e ainda MAIS ESTUPIDO è: ah e tal andam a copiar o meu blog, e o da minha amiga etc...(que estupidez...cada um que fale por si, depois dizem que a tal copia para ter merito, mas as proprias reclamam e defendem a "amiga" para terem o merito tambem...)
Ora para mim...isto nao é mais nem menos que: RIDICULO...
Quando as proprias vao tirar ideias á net, e copiam imagens da mesma...e nao me venham dizer que nao è a mesma coisa...
E deixem-se la de preocupar que copiem o blog da amiga...ela que se defenda!!!
Se nao querem ser copiadas, ponham a porra do blog privado ou sei la...
Ja ouviram falar em liberdade de expressao???
Enfim...tenho-o dito...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Mias nada!!!!
Está tudo dito :)
Apoiado
Beijokas