terça-feira, 30 de agosto de 2011

Beijos...

A minha filha nao gosta de beijos...
Ou melhor...nao gosta de dar beijos!!

Ha dias em que se encosta a mim, para que lhe de beijos nas boxexas, no pescoço, na testa etc...

E a mim...a mim nada!!!!!!!!

Posso pedir-lhe mil e uma vez um beijo que ela nao dá, vira a cara, foje, e nao da beijos mesmo...

Para dizer a verdade, ja nem me lembro da ultima vez que me deu um beijo a mim, ou ao pai...

Depos...chega o B. e ela agarra-se a ele a tentar dar-lhe beijos, ele empurra-a porque nao quer, e ela, assim quie o apanha distraido...zás...uma beijoca daquelas com direito a barulho e tudo!!!

E pronto...eu que pensava que as meninas nesta idade adoravam dar beijinhos...enganei-me!

2 comentários:

Sorodrigues disse...

Eu conheço uma que em tempos era igual (Euinha)...
Eu detestava dar beijos e de receber também....sempre que alguém sem ser a minha mãe, me dava um beijo, imediatamente eu limpava a cara...
ainda agora não gosto muito de beijos...não sou muito beijoqueira a não ser para os meus filhos!!!

Anónimo disse...

ihih e mais nada!