quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fodasse pah, ate ja mete nojo...

Hoje, 21:20, tento adormecer a piolha e ...BIRRA DAS GRANDES...

O marido começa a ouvir um grinhido vindo do andar de baixo...um porco  a grunhir em plenos pulmoes...SILENCIO, SILENCIO SILENCIO...

Foi-me avisar, salto da cama, ele pega na polha birrenta, eu pego no telefone, e ligo para a Policia...

Explico a situaçao...resposta:

Ligue para a imobiliaria...mas olhe que a partir das 22h nao pode haver barulho...

entao e o que faço com uma criança de dois anos emeio que nao quer dormir???tapo-lhe a boca?????

Ah ligue para a imobiliaria...

E a preposito, nao sao 22h...sao exactamente 21.30...boa noite e obrigada...

Xrira-me que vai haver merda da grossa porque a mostarda chegou-me a porra do nariz...

E amanha vai haver fandango...ohhhh se vai!!!

E agora??? Agora vou ver pocoyos aqui com ela ate tombarmos de sono as duas...

Preve-se uma longaaaaaaaaaaaa noite...

Puta da lua cheia tambem, tinha logo que ser hoje...tou azeda...tao azerdaaaaaaaa!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

es ca das minhas mesmooooo.... ;)
abençoada!!!

ass : deya

Kristianna disse...

Ola Deya!!
Eu ate nao sou pessoa de muitas asneiras...mas as vezes saem-me assim, em tom de desabafo!!!
hehehe

Ou quando estou mesmo azedinha da vida...que era o caso!!!

beijinhos