terça-feira, 16 de agosto de 2011

È meu...

Acho que nestas 4 semanas sem miudos, a minha filha começou a perceber, que o que esta ca em casa lhe pertençe...
Nao, nao ficou egoista, mas ja nao è tao maos largas como era...
Antes se os miudos quizessem sabe-se la o que que ela tivesse no momento, chegavam, tiravam e ela deixava levar...

Hoje ela estava a brincar com um aviao grande, e a C. agarra-o por uma ponta e começa a dizer em tom de choro: á moi á moi(do que fala, 90% è em frances).

A minha nao achou muita piada , pois ja estava a brincar com o aviao, e ja percebeu que afinal os brinquedos ca de casa sao dela, manda-lhe um grito alto e em bom som:
È MEU AVIAO!!!!!!!!!!!!

Eu nao quero que ela se torne egoista...mas gosto de ver que ja sabe defender o que è dela!!!Principalmente quando lho tentam arrancar das maos!

3 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Eles entre eles lá se entendem :D

Claudia disse...

Kris, já tinha saudades tuas. Gostei de te voltar a ler :)) a tua princesa está linda e essas birras são os terriveis 2 anos, dizem que é a primeira adolescência :) beijoquinhas

Kristianna disse...

Ana...sim, elas entendem-se, mas ontem fizeram um bocado de faisca...

a ver vamos!!

Ola Claudia!
Poisè andei assim, meia desaparecida...mas voltei!!!

Isto aqui nas redondezas andou com uma nuvem negra a pairar...masd parace que esta a desanuviar...esperamos!!!

Qunto as birras...nem me digas nada...acrditas que ha dias em que ela me consegue meter a chorar de desespero???

O que vale è que ja sao menos, e curtas...mas continuam intensas!!!heheh
beijinhos