segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E espero que isto se fique por aqui...

Liguei (novamente) para a imobiliaria...
Por sorte , atendeu-me a senhora com quem falei na sexta feira...tal como me tinha pedido, liguei para lhe dizer o resultado da conversa com o vizinho...

Contei o infeliz acontecimento, que tentei falar com o senhor, que ele foi agressivo, que me falou sempre a apontar o dedo e que quando eu ia a falar, que me fexou a porta na cara com toda a força...

Bem, a senhora pediu-me se desta vez podiamos deixar as coisas assim...e para a proxima que ele reclame sem fundamento, para eu escrever uma carta, a contar o que aconteceu (estes suiços tambem nao gostam de se chatear muito, e normalmente pedem-nos por escrito, pois sabem que a maior parte dos imigrantes nao sabe escrever alemao, e acabam por desistir...   tipico!!, e è menos trabalho que eles teem...mas comigo nao teem sorte nenhuma!!!!)

E pronto, ficou assim...para a proxima que acontecer chamo a policia logo de seguida, digo que tenho medo dele, e que ele ja foi agressivo comigo uma vez, e que tenho medo...
De qualquer das formas, a Policia tem la os registos dele bater na ex companheira...por isso nao vai ser muito dificil provar que o gajo è agressivo!!!


Epah...nao me queiram para inimiga...



4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Que porcaria de vizinho o teu. Espero que consigas resolver isso sem teres problemas com esse animal.

Mami ( Sónia ) disse...

Que porcaria de vizinho o teu. Espero que consigas resolver isso sem teres problemas com esse animal.

Kristianna disse...

Espero mesmo bem...pois se ele me azedar vai ficar com a vida azedinha de verdade, pois eu vou fazer queixa dele á policia, e vou ainda dizer que ele me agrediu verbalmente...e que tenho muito medo dele, faço um panorama negrinho negrinho...visto que o senhor ja tem "cadastro" por agressao, nao vai ser nada bom para ele!!!

O Tanguinhas & Family Love disse...

Bem que azar calharem com um vizinho dessas irraaaaaaaa!