terça-feira, 23 de agosto de 2011

Facebook

Nos aqui por casa nao temos facebook...


Na semana passada, juntos fizemos uma conta nossa...parecia estranho para toda a gente nao termos FB.

A verdade è que assim que abrimos a conta, demos umas voltas por la, olhamos um para o outro e a decisao foi unanime:
Fechamos a conta!!!

Nao achei piada nenhuma, mas nenhuma...

Sim, eu tambem escrevo coisas da minha vida no blog etc...mas axei ali tudo diferente!!
Vi coisas (de familiares meus) que nao gostei, acho que ali as pessoas se transformam e deixam de ser quem realmente sao...ou...talvez ali è que mostrem realmente quem sao...

Quando digo que nao gosto do FB, ha pessoas que se sentem ofendidas...outras que nao compreendem, pois ali è tao facil recuperar amizades perdidas...etc...

Pois eu sou do genero...se a amizade foi perdida, por alguma razao foi...e a verdade è que, na altura em que o Hi5 estava na "berra" recuperei muitas amizades , mas com o tempo fomos vendo o porque das amizades anteriormente se terem perdido...ja nao tinhamos nada a ligar-nos...a vida era diferente, eramos pessoas diferentes...e o contacto devagar devagarinho foi-se perdendo outra vez...

Eu gosto do blog, porque sim, tenho amigos que vao ler...familiares, mas os que eu quero...so sabe sa existencia quem eu quero!!!

Ja vi pessoas a chatearem-se por causa do FB...tipo...ah e tal tou farta de mandar convite, nao me aceitas, qual è o teu problema etc...ali toda a gente se encontra...se acha, opina, etc...

Posso estar muito enganada...mas nao me fascina mesmo nadinha!!!!!


9 comentários:

Mafalda S. disse...

Eu tenho conta no facebook, mas se queres que te diga, só vou lá para enviar mensagens a alguns amigos (poupo os euros que teria de pagar se enviasse por telemóvel) e dar os parabéns em dia de aniversário. De resto não ligo a mínima. E não coloco fotos da família.

Sinceramente tem uma parte positiva que é a de reencontramos amigos que não vemos há anos. Mas, por outro lado, acho que há pessoas que espõem demasiado as suas vidas.

Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Se não gostas fazes bem em não ter, eu tenho e dá-me muito jeito!
Beijinho

Texuga disse...

Também +em fazia muita confusão a muita gente nos não termos facebook... Criamos e vou lá algumas vezes, mas não exponho a minha vida!!!

Tenho o meu blog e quase ninguém da família sabe da existência do mesmo, pois é um espaço onde posso escrever o que me apetece sem ter que dar justificações a ninguém!!!

Bjs

Anónimo disse...

È TAO FACIL CRITICAR!
nAO GOSTAS NAO COMES, MAS NAO TENS QUE CRITICAR QUEM GOSTA.

Kristianna disse...

Atençao!!!
Eu nao estou a criticar quem tem conta, e sim, estou a dar a minha opiniao sobre algo com o qual nao me identifico...
E tal e qual, nao gostei, e nao comi, fechei a conta e acabou...

Agora nao posso dizer que aquilo me pareceu interessante, quando na verdade, nao achei!!

Cátia disse...

No meu caso dá-me imenso jeito, convivo no chat em tempo real com pessoas que não vejo diariamente mas por quem tenho um enorme carinho. Não exponho a minha vida totalmente mas por exemplo gosto de colocar algumas coisas no entanto o meu face tá privado e só lá está quem eu quero e entendo, não adiciono assim sem menos alguém mesmo que tenha conhecido a 10anos atrás. No entanto o blog é onde exponho mais a minha vida.

No entanto quem não tem o Blog privado (no meu ver) é pior que um face privado onde só se adiciona quem quer, porque o blog basta uma pesquisa no google e encontra-se tudo :)

Lá está opiniões :) e formas diferentes de se ver as coisas :)

Beijinhos

Katy disse...

Anónimo, qualquer dia ninguem pode expressar a sua opinião que vêm logo rebaixar. Não sei onde é que a Kris criticou quem gosta do FB, eu não li isso. Sinceramente, acho que teria sido melhor não ter feito o comentário, nem valia a pena ;)

Kris minha linda, nem ligues!

Kristianna disse...

Por exemplo, eu estou longe da minha familia, ainda mais agora,que os emus pais estao longe, mas prefiro o msn...pois se calhar esta fora de moda...mas pronto!!hehehe

E Claro, como tudo na vida, ha pessoas que utilizam para uns fins, outras para outros...

Talvez eu ultimamente tenha vito muita coisa a acontecer por influencia do FB e por isso lhe tenha uma raiva tao grande!!

Talvez sim, è possivel...



Katy, nunca ouviste dizer:
Os caes ladrao e a caravana passa??!!

Pois a minha caravana passa...e os caes continuam a ladrar!!!

Atençao, nem que fossem comentarios a mandar-me á fava, eu respeito...nao trato ninguem mal, mas alguem que nao tem coragem para defender as suas ideias, o que diz e o que escreve...santa passiencia!!


Beijinhos a todas

Moranga disse...

tem piada que eu tb nao achava piada nenhuma ao facebook aceitei um convite e crei uma conta mas nem ia la e nem percebia nada dakilo... mas hoje em dia dediquei um dia a ver como funcionava e é um vicio mesmo, nao passo sem ir!

um beijo, Moranga =)