terça-feira, 16 de agosto de 2011

Receita milagrosa para as birras...

Nao ha!!!!!!!!!

Uma frase que eu ja ouvi imensas vezes:
Ela faz birras porque lhe fazes as vontades todas!!!

Ora possa...se eu lhe fizesse as vontades todas...ela nao fazia birra!!!!

Mas ha uma forma de ela deixar de fazer birra...

Quando ela quer tirar tudo das gavetas...eu deixo
quando ela quizer tirar tudo do frigorifico...eu deixo
quando ela quizer ver televisao, em pe, em cima da mesa da sala...eu deixo
quando ela quizer enxer um balde de agua, e traze-lo para a sala para brincar e molhar tudo...eu deixo
quando ela colar bocados de queijo á parede (mania que detesto)...eu deixo
quando ela quizer comer gelados uns atras dos outros...eu deixo...
E muitas outras coisas mais...
Sempre que ela quizer...eu deixo...

E pronto...ai sim...ela nao vai fazer birra...e ai sim...podem dizer que lhe faço as vontades todas!!!!

1 comentário:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Isso é tanga de fazerem birras porque esta muito/a mimado/a é a maior parvoíce que ouço!! E claro que ignora para não responder!