segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E heis que chega hoje...

A minha nova maquina de lavar loiça!!!(ai tao importante que a "coisa" è que ate tem direito a post!!!)

Tou mesmo farta de lavar loiça á mao...mas a verdade è que hoje...nao vinha nada nada nada a calhar...

Tenho as miudas (a minha e a C.)...dormir?? mandam-me a mim que ja sou velha elas sao novas nao precisam de dormir a sesta...

E Eu??

tenho a mini cozinha para "desmontar", para que consigam tirar a porra da maquina de lavar e colocar uma nova...pois porque aquilo mais parece uma cozinha de brincar, e eu ainda la enfiei uma maquina de lavar roupa, entao aquilo è mesmo tudo ao milimetro!!!!!!

Eu sozinha, duas miudas pequenas e tudo da cozinha para desviar em hora e meia...que parece muito tempo, mas com as miudas aqui, acreditem que nao è...

ai que neura!!!!!

Sem comentários: