quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Acontece-me com cada uma...

Estava ao telefone com uma senhora em Portugal, a tratar de papelada etc, e a senhora estava a explicar-me como tinha que proceder etc...

Ao ter que dar o meu endereço daqui, começou a complicar-se e assim que comecei a dizer o endereço daqui...diz-me a senhora:

Olhe os seus filhos nao teem e-mail???

e eu fiquei tipo: ãhhhhhhhh??

E digo:
Nao percebo?? Porque os meus filhos??
Eu tenho e-mail!!!
Ai, desculpe, entao envi-me o seu endereço por email, assim è mais facil que estarmos aqui a dizer letra a letra!!!


Acho que a senhora ficou encavacada, pois pensou que so volta ao país de origem, as pessoas que estao a entrar na reforma, e que nao pescam nada de novas tecnologias!!

Mas eu nao tenho voz de velha caramba!!!!!!!!!!

1 comentário:

Sorodrigues disse...

Realmente...há com cada cromo ao cimo da terra!!! Só visto...

LOL