quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Como boa pessoa que sou...heheheheh

Tento que tudo seja facil para todos, causar o minimo de danos possiveis etc...

Ainda nao falei com a mae dos meninos, ainda nao a informei de como vai ser...a conversa sera sexta feira...

Mas nao gosto de deixar ninguem em stress, ou meio perdida etc...

Então hoje liguei para uma amiga minha que tambêm è ama (a unica a quem eu entregava a minha filha sem medo, preocupaçao etc...)

Ela è o carinho em pessoa...meiga, sempre disposta a ajudar, e super flexivel...trata todos os meninos com um carinho muito especial...e como disse, sempre pensei que se fosse trabalhar enquanto ca estivesse...a minha filha seria entregue a ela...

Hoje liguei-lhe, disse-lhe os meus planos, e perguntei se ainda tinha lugar para os meninos, caso a mae aceitasse a minha sugestao de os "dar" a ela...

Ela ficou super feliz, pois andava á procura de mais um ou dois meninos para tomar conta, visto que os que tem, nao vao regularmente...

Ela ficou feliz...eu fico mais descansada...e assim, nao deixo a mae dos meninos sem soluçao...ou numa situaçao mais chata, pois a maioria das amas aqui sao muito caras, e a minha amiga cobra exactamente o mesmo que eu...

Mais um problema "semi-resolvido " da minha lista...

1 comentário:

Turista disse...

Querida Kris, tenho estado aqui a ler os teus posts dos últimos dias e desejo-te muitas felicidades, nesta tua decisão. :)