segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Disturbio alimentar??Será?

Este post ja foi escrito algumas vezes nas ultimas duas semanas...
Acabo por apagar, e nem devia ser escrito aqui...mas sim no blog das amas, mas prefiro aqui, è mais pessoal...

A mae dos miudos, na semana passada disse-me que eles andavam a comer mal, para eu ter alguma atençao durante o dia, para ver se comiam...

>Interessante, que tudo o que lhes dava, comiam...nao...devoravam!!!!!!!!!

Hoje ...isto esta-me a fazer mal...

Disse-me que a C. (hoje so veio a C) nao comeu nada de manha, que nao quiz comer etc...

Ok isto quase as 8h da manha...

Fui para a cozinha e fiz-lhe 300ml de leite, bebeu tudo em 2 minutos...
Depois dei um pao de leite com manteiga a cada uma...a C comeu todinho...
Ja comeu uma maça,
bolachas
e sao agora pouco mais que 11h...

O que me esta a deixar desesperada è:
Se nao esta a comer, esta a chorar!!!!!!!!!!!!
So se cala quando lhe dou de comer!!

Sera fome ainda???
Bem estou a acabar o almoço, por isso agora para ja nao lhe vou dar mais nada...mas acho estranho ela aqui so quer comer (e o irmao tambem) e a mae diz sempre que eles em casa nao comem!!!!!!!!!!!!

Eles estao super magros (magrissimos!!!!!!!!!!)

È que se ainda so comessem certas coisas, diria que nao gostavam em casa...mas sao coisas basicas, tipo:
pao com manteiga
leite
fruta
etc...

O irmao na semana passada meti-lhe uma salsicha das frescas (das grandes) no prato...comeu tudo e disse-me que lhe tinha meetido pouca carne (?) ainda lhe dei metade de outra...sao salsichas de 25cm e mais grossas que um dedo polgar!!!
(por amor de deus, nao è por dar...è so pela situaçao!!!! Nao percebo!!

Ao lanche comem sempre 1 iogurte, e pao com manteiga e fiambre...

Ou seja aqui em casa comem muitissimo bem!!!
Mas ultimamente ela vem sempre dizer que nao comem!!
Bem...a minha preocupaçao maior è ela passar a manha a chorar, e so se calar quando esta a comer...axam isto normal????????????

14 comentários:

- Futura mãmã ! disse...

Sera que essa mae da de comer para eles ? ...nao tou a julgar ngm..mas s ela diz que nao comem e ai devoram tudo e tem sempre fome..alguma coisa tem que ser..rs

Futura mama
Beijo

SeM PalaVras disse...

O meu filho em casa, é um castigo para ele comer em condições.
Na escola, come tudo e muito bem, em casa não gosta de nada.
Descobrimos que era uma parte de preguiça em comer sozinho e outra parte, vontade de chamar a atenção.
Possivelmente, também será o caso desses crianças..
mas cada caso é um caso.

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Será que ela lhes dá comida???

Kristianna disse...

Queridas, nao sei...nao sei mesmo!!!
Ja me passou pela cabeça que so dê pequenas porçoes, pois ela tem horror a que eles engordem...

Nao sei, nao consigo compreender!!
Eles aqui sempre comeram bem, ainda hoje a C. comeu um prato cheio de massa espiral com bolonhesa...

A verdade è que agora esta bem...a menina parecia estar esfomeada!!!

Katy disse...

Com o historial dessa senhora, o mais provável é dar-lhe pequenas quantidades de comida e eles ficarem sempre com fome. Isso da menina não comer em casa de manhã acho que é de uma coisa mais simples... gosta mais da tua comida, e sabe que quando aí chega tu lhe dás. Porque sinceramente, o que essa mãe lhes dá de comer não é lá muito bom, depois vão para tua casa e vêm-se com comidinha boa que lhes enche a barriga, e já não querem outra coisa ;)

Mas isto na minha opinião..

Jei disse...

E se falasses com ela, explicasse a situação, achas q ela levaria a mal?

Hélia disse...

Só de pensar que vais deixar essas crianças até me arrepia, claro que tens de seguir a tua vida, mas depois de ler-moas aqui os teus testemunhos, acho que ninguém fica indiferente!!!
Resta-me desejar boa sorte para as crianças e para aquela que ainda nem nasceu!!!
beijos

Kristianna disse...

O que posso eu falar mais com ela??
As coisas pareciam andar bem...ela andava mais equilibrada, a alimenta4ao parecia esta a melhorar (tirando os dias em que nao jantavam porque comeram uma fatia de bolo em minha casa etc...)
Mas...parece-me que com esta nova gravidez (sim ela esta gravida outra vez!!¨) as coisas estao a desmoronar-se...parece-me...nao sei...
A miuda so chora...ou empanturro-a de comida, ou oiço-a chorar, e ja tenho a cabeça a ferver!!!!!!!!!!!

Ja lhe dei pao de leite e maça depois do almoço...a mim, isto parece-me que esta com um disturbio qualquer, porque nao sei onde mete tanta comida!!!!!!!!!

porque ela almoçou bem, e ficou mais calma, mas pouco depois...voltou ao choro!!
Sera que tem alguma dor, e se sente reconfortada a comer???
Sera mesmo fome???

Vou ver como corre amanha...se continuar assim, ligo para a pediatra da minha filha, que è a mesma que ela...mal seja mal será que seja um desenrolar de um problema...

Hélia...nem quero pensar nisso...mas ei que ao deixa-los...vai ser algo que me vai perseguir durante alguns tempos...

Anónimo disse...

Grande puta...tens a mania que es santa??

Kristianna disse...

Eu, a este anónimo nem vou responder!!

Publico o comentarios, para que as pessoas saibam que há de tudo...gente boa...e gente reles!!

Jei disse...

Nem vale a pena responder mesmo! E muito sinceramente, a mim podem me encher d posts desse tipo pois nem sequer os publico.
Quer aparecer, pinta o c* de vermelho e sobe num poste em uma praça movimentada! lol

Kristianna disse...

Oh Jei...so tu para me fazeres rir hoje!!!

Eu vou tirar o comnário entretanto, pois não quero que a minha filha um dia venha ler e se depare com tamanha falta de educação!!

Ha gente para tudo...

Jei disse...

Fazes bem querida... :)

anasantos79 disse...

estes anonimos de ...