terça-feira, 11 de outubro de 2011

ODEIO ODEIO ODEIOOOOOOOO

Que me contrariem quando eu sei que tenho razao!!!

De ha uns tempos para ca, tenho andado a tratar de uma papelada (ja tratei para os meus pais antes de irem embora, e agora ando a tratar para mim)
¨
Anda por ai um mito desde 2007, de que nao se pode tratar mais destes papeis (papeis dos descontos para a reforma) e que estes fundos ficariam ca ate á reforma etc...
muita gente abandonou o país antes 2007 devido a este mito...

Muita gente vai embora e nao resolve NADA pois pensa que sao fundo perdidos...e isto PORQUE??
Devido a um mito!!

Quando eu digo as pessoas, que nao è verdade, que tratei ja dos papeis dos meus pais, e que pedi informaçoes directamente, as pessoas ou desmentem-me, ou torçem o nariz, e dizem que nao è bem assim, porque o vizinho, do vizinho, do amigo, e coiso e tal nao pode tratar sabe-se la porque...
Epah...juro que nao vou falar no assunto a mais ninguem...quem quizer que va embora , e que nao leve o que lhes pertençe que a mim, è igual ao litro...mas...
pelo sim pelo nao, ja encontrei um site em Portugues, a explicar tudo...e a confirmar aquilo que eu tento mostrar as pessoas...e juro...se mais alguem fizer aquela cara de: tas enganada...e porque nao sei quem e tal...juro...que lhes esfrego com o papel na cara!!!!!!!!


4 comentários:

Sónia disse...

Faz o que tens a fazer e esquece os outros mais vale!

Anita disse...

visita o meu espacinho

http://am-vidaminha.blogspot.com/

Kristianna disse...

Sonia, claro...mas quem me conheçe sabe que eu as vezes fervo, mesmo sem agua...e custa-me eu ter razao, e estarem a duvidar, principalmente quando o assunto, ate os pode ajudar!!!

O meu pensamento viaja disse...

É chato, concordo, muito chato pregar para os peixes.
Tenta manter a serenidade sem abandonares os teus princípios.
Beijo
Nina