terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu sei que ja ando a enjoar com o assunto...mas...

5 semanas sem preotecçao consular!!!!!!!!!!!!!

Isto para quem esta de fora, pode nao parecer muito importante, e ate podem pensar: Ah mas tambem nao precisamos do consulado todos os dias, etc...

Pois, parece mas nao è assim!!!

Ha imensos casais, com data marcada para o casamento, mas precisa de documentos que so pode adquirir na embaixada...por isso, toca a mudar datas, convites e bla bla bla...

Nasce uma criança...nao pode ser registada ( e acreditem que aqui teem nascido muitos Portugueses nos ultimos tempos!!)
Nao pode ser registada...nao pode sair do país...

Sre perdem os documentos...nem os suiços podem fazer, se nao tiverem os portugueses...
Ora, nao podem levantar dinheiro no banco, pois teem que se identificar.

Quem quer ir de vez para Portugal, e legalizar o automovel em Portugal...nao pode...ou vai com o seguro suiço como se vivesse ca...ou nao vai!!!!!!!!!!!

Quem quer mandar o filho menor de aviao com um familiar, ou ate mesmo com a hospedeira (aqui neste momento teem 3 semanas de ferias de outono)...nao pode...so se pode fazer a autorizaçao na embaixada...

Eu nem quero pensar se algum Portugues morre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por causa da birra dos senhores...tem que ser enterrado num país que nao è seu!!!
(nem quero pensar!! Pois se me acontecesse a mim, vinha "atazana-los" ate que o meu corpo fosse "levantado" (nao me lembro como se diz) e levado para Portugal...o que aqui è somente 25 anos depois da morte, visto as terras serem frias, e preservarem o corpo!!!ai credo...conversa esta minha!!!)


Bem, a ver vamos se abre para a semana...que eu quero começar a tratar das minhas coizinhas...






1 comentário:

Sónia disse...

Irra que esses tipos são casmurros!!!