quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Socorro socorro socorro!!!!

Isto hoje parece uma casa de doidos...
A piolha odeia que eu fale ao telefone...

Se estou ao telefone, ela quer tudo, grita, chora, berra, rebola no chao, chama a minha atençao etc...

Agora imaginem:
Eu ao telefone com o banco em Portugal...e a pedir á senhora desculpa, e para repetir, ou um momentinho e fujir rapidinho para o qurto...porque a piolha nao se calava, nem parava de gritar!!!

Tive que ligar para algumas firmas de treansportes a pedir orçamentos para levar as minhas mobilias, etc...
O mesmo cenario...

Ai caneco...Com o homem a trabalhar ate quase ao dia que vamos embora...tudo para tratar sozinha (pois porque so se podem tratar deste tipo de coisas de segunda a sexta, horario de escritorio)
Sem ninguem para me ajudar...
Casa para arrumar (para este tipo de coisas ainda ha muito tempo e o marido ajuda!!!)mas vou ter que arrumar tudo, limpar, pintar etc...com a minha filha por aqui por casa...nem quero pensar!!!!

Sem comentários: