quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Obrigada a todas!!

O fogao ja esta escolhido ( quer dizer, o tipo de fogao)  !
Depois de muito ler (eu sei, parece assim um bocado esquisito tanta pesquisa por causa de um fogao...mas eu sou assim!!!hehehe

Decidi que vou para os fogoes vitroceramica por induçao...

Bem, talvez gaste mais electricidade...mas poupa-me alguns nervos...
ter sempre o coraçao nas maõs, com medo que a piolha me abra os bicos , estar deitada e levantar-me para me certificar que desliguei o gas (acontece-me sempre nas ferias), andar sempre com aquela impressao que me cheira a gas, etc...ok...melhor nao!!

Se faltar a luz??
Assamos umas febras na lareira (Ahhhh pois è!!! a minha casinha tem lareira!!!)!!!hehehhe...ha semnpre remedio para tudo!!)

Agora os fogoes que encontro, sao sempre de  eficiencia A, e nao A+ ou A++...nao è assim uma diferença muito grande, pois nao??
O frigorifico è A+, mas fogao, nao tenho encontrado!!!

Sem comentários: