segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Na sexta feira, informei a mae dos miudos que me ia embora...
Assim que lhe disse que precisava de falar com ela, ela abriu muito os olhos, acho que viu na minha cara que o assunto era sério.

Disse-lhe que ficava com eles ate ao final de Novembro...pois ia para sempre para Portugal...que ia mais tarde, mas como tenho imensa coisa para organizar , arrumar etc...que nao podia ficar com eles mais tempo...

primeiro disse que compreendia, mas que ficava muito triste...depois perguntou-me: OHHH nao podes ficar ate Março???

Nao, nao posso...mas nem liguei bem á pergunta...

Desejou-me toda a felicidade do mundo...e que alem de ficar triste pelos filhos, que ficava muito feliz por mim, pois em varias ocasioes lhe disse que aqui nao era feliz...

Depois diz-me ela:
Tambem tenho uma novidade para ti:

Vou começar a trabalhar menos...e em Março deixo de trabalhar!

Fiquei assim a olhar para ela, pois sempre me disse que nao era mulher de ficar em casa com os filhos etc...ate que me diz:

ESTOU GRAVIDA!!

E abraçou-se a mim, super emocionada...e pronto...tambem me emocionei...

A ideia de eu ficar ate Março, era para que ca estivesse ate o bebe estar quase a nascer...para que nao tivesse que mudar de ama...mas infelizmente para ela, felizmente para mim...nao dá mesmo...

Ela compreendeu...mas disse imensas vezes segzuidas:
O que vou eu fazer sem ti...Como vai ser sem ti...nao vou encontrar ninguem como tu...
Fiquei triste...mas...nao ha mesmo nada a fazer...

Hoje Chega aqui, e pergunta:
Vais mesmo embora?? Nao queres ficar mais uns mesitos??

Nao...nao quero!!!

Tenho pena, mas nao quero!!!

Normalmente tenho que lhe dizer com um mes de antecedencia que nao fico mais com os meninos...disse-lhe  quase com 2 meses de antecedencia...


Espero que ela encontre alguem em quem confie...Dei-lhe o contacto da minha amiga, mas nao lhe fica a caminho...entao so mesmo em ultimo caso...

Espero que encontre...mas sei que nao vai ser muito facil...eles sao especiais...

O B. cada dia vai menos tempo para a escola, pois a professora acha que ele ainda nao esta apto a estar tanto tempo longe de casa...agora em vez de 5 manhas no infantario por semana, passou para 4...em vias de passar para 3 (parece que nao se preocupam muito aqui...se a crian4a nao se habitua logo, reduzem o tempo de infantario...enfim...)

Vai ser dificil...principalmente porque as amas aqui, normalmente nao deixam as maes entrarem em casa, da porta nao passam, e a mae destes, entra, senta-se no sofa com eles, e fica sempre com eles a ver tv uns 10/15 minutos...

De todas as amas que conheço, sempre vi os pais á porta á espera que a ama vestisse e calçasse os miudos para irem...aqui enquanto eu os visto e calço, ela espera sentada no meu sofa...

Vai ser dificil...mas espero que encontre alguem...para bem dela, mas mais para bem dos miudos!!!

Sem comentários: