segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Acho que tenho mais um/a anónimo/a...

mas este ao menos diz logo que nao gosta de mim, da minha escrita e saba-se la mais o que!!
Hum...mas entao??O que vem cá fazer??


"Não me surpreende nada que nao tenhas amigos, pois parece-me que tens um caractér muito dificil.
A maioria das pessoas, não teriam tao pouco coragem de escrever algo do género num Blog público.
Não te conheço pessoalmente, mas não gosto de ti, da forma como escreves, e te expressas."

Senhor/a anónimo/a...quer festa não è??
Escolheu mal o dia...


Edit: Ah querida/o anónimo/a... se tambem nao gostar da minha letra...olhe reclame ao Blogger, ok??
È que quanto a isso, nao tenho mesmoooooooo a culpa!!


Oh Ceus...que mal fiz eu a Deus...

5 comentários:

Carlinha disse...

LOLOLOL. Oh, Kristianna! Que sina, a tua! :))))
Já tinha lido o comentário da "criatura" e fartei-me de rir! Não gosta da maneira como escreves e até te diz que não tens amigos por causa do teu mau feitio... mas mas deve estar sempre enfiado no teu blog, a julgar pelo facto de já se ter apercebido do dito mau feitio...;)
Hi-la-ri-an-te! :D

Kristianna disse...

Aiii Carlinha...olha hoje nao estou mesmo para isto!!!
heheheh
Os caes ladrao e a caravana passa...ü que hoje estou numa de...deixa andar, nao gosta nao come!!
Epah uma coisa tem razao...eu consigo MESMO ter mau feitio...mas...ohhhh tambem sei ser tao fofinha e carinhosa...a serio que sim...hehehe

mas lá esta, ito è um Blog publico qualquer um pode entrar, mas a verdade è que os restaurante e cafes tambem o sao, e eu ate posso entrar uma vez, mas se nao gostar, por muito que a porta esteja aberta, nao entro mais...e pronto!

beijinhos linda!

Katy disse...

LOOOOL tu tens cá uma sorte com esta gente.. fonix!
Sabes qual é o mal? Não terem mais nada para fazer, e entreteem-se assim (e escolhem-te logo a ti, jasus) :P

(já agora, fica sabendo que eu gosto muito de ti, e da tua escrita, e da tua fala, e de tudo)

Nocas disse...

Há pessoas muito parvas... e cobardes, pois nem coragem tem de se identificar... digo muitas vezes "quem não gosta, que deixe na bordinha do prato" Jocas

Princesa Triste disse...

Mulher benze-te!!! É só anónimos e dos bons!!! :-)))

Ás vezes ando eu de blog em blog (que não conheço) e me deparo com alguns ao qual não acho qualquer piada, nem qualquer interesse...e o q faço??? Apenas não volto lá...
Se não são do meu interesse não volto.

Por isso não percebo o porquê de, se não gostam de te ler, voltam sempre cá...e porque ainda se dão ao trabalho de escrever?!?!?

Gentinha reles e sem nada interessante pra fazer...que criem um blog e escrevam coisas interessantes no deles e deixem de ir aos que não gostam!!!

Tão simples...
Tão fácil...
Tão rápido...
E tão barato...