sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia de Bosta

Por aqui a vida nem sempre è cor-de-rosa...

Sao 7 da manha...ja me levantei, estou aqui com a piolha que hoje acordou com a "pica" toda...

Que logo de manha pede os videos dela de quando era pequenina...e desenganem-se se acham que esta aqui a ve-los quietinha e caladinha...nao...cada vez que grita ou chora no video, ele reproduz o mesmo som, 50x mais alto aqui mesmo ao meu ouvido...

Ja discuti com o marido logo de manha (por uma merda estupida qualquer...provocam-me logo de manha, e eu com uma frase sou capaz  azedar o mais doce mel!!heheheh)...

Por isso hoje...estamos em dia NAO!!

2 comentários:

Katy disse...

Como te percebo.. eles sabem que somos "tortas", mas ainda enfernizam mais!
Eu hoje também tou passada dos carretos, passei a noite em claro a tentar fazer uma peça para uma senhora e aquilo não me está a sair lá muito bem..

O Tanguinhas & Family Love disse...

ha dias assim :/