domingo, 6 de novembro de 2011

Há sonhos felizes...

Esta noite sonhei que estava na minha casinha em Portugal...

Andava a montar as mobilias, a limpar cada canto da casa e juro que não me lembro da ultima vez que me senti tão feliz, de coração tão cheio (claro tirando aqueles dias especiais como nascimento da filhota etc...)

Lembro-me que no meu sonho, só tinha vontade de chorar de tão feliz que estava...

Num dos quartos, os antigos moradores tinham-se esquecido de retirar a mobilia de quarto de criança...
Entrei no quarto, e estava as mobilias, imensos brinquedos, a cama feita, com lençois azuis...e uma imagem da Nossa Senhora de Fátima...Ali em cima da cómoda, a luz do candeeiro de mesa voltada para a imagem...

Nunca fui muito de ver significado dos sonhos etc...mas espero mesmo, que este pequeno grande detalhe do meu sonho, seja uma mensagem da Nossa Senhora a dizer: Venham...eu estou aqui para vos proteger...

Não sou a maior católica, mas quando vou a Portugal, gosto sempre de ir a Fátima, pois sempre que lá entro, sinto uma enorme paz de espírito...

Assim que chegar a Portugal, vou sem duvida a Fátima, comprar uma imagem da Nossa Senhora...

1 comentário:

alice disse...

há coisas que nos deixam mesmo a pensar! espero que o teu sonho, prestes a ser real, seja muito abençoado!
bjs