segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dois anos...

Fui ama durante dois anos, dos mesmos meninos...

Consegui muita coisa com eles, houve somente uma, que eu nao fui bem sucedida...

Queria tanto que nao fosse egoistas...tentei tanto para que nao fossem...nao consegui...

Continuam da mesma forma, que vieram...

Ainda hoje a C,. chegou, despiu o casaco, as botas, pegou na mochila que trouxe com um livros dentro, no urso, e foi direita aos brinquedos (da minha filha, que ainda esta a dormir)e começou a escolher...meteu alguns de baixo dela, e sentou-se em cima, meteu uma mala ao pescoço, e outros tantos em redor dela...

È sempre assim quando ca chega, vai logo buscar para ter a certeza que ninguem lhes mexe...mas basta alguem ir buscar um outro brinquedo para ela o querer tambem...

Ha duas semanas tive aqui ela e o irmao, um Horror de brigas e estalos...sim, porque ela è pior que ele quando aqui chegaram...ela bate, esmurra grita etc...quando quer um brinquedo que alguem tem...

Com a comida è igual...se estou a arranjar algo, tipo pao de leite com manteiga, e leite, ou seja o que for,assim que me ve com algo na mao começa : "Et moi? et moi? et moi? etmoi? et moi? et moi, und ich? und ich? und Ich? und ich?? (et moi, und ich= e eu? em françes e alemao)...10, 20, 30x...è ate a comida estar á frente dela...as vezes estou a meter os tachos ou lume e tenho que a distrair com uma bolacha senao estou ali duas horas a ouvir: Et moi?? Und Ich??

Nao consegui muda-los...paciencia...tenho pena...

1 comentário:

Sónia disse...

lol existem coisas que dependem dos pais, esta é uma delas. Mas fizeste um bom trabalho!