segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Capuccino

Eu gosto muito de capuccino, e ja tinha saudades...

Entao fui fazer um para mim...que me soube maravilhosamente!!!

Nao, nao è daqueles de pacote...que se junta agua...nao, nao è esses...è um "Vero Capuccino"!!!

Daqueles que se faz a espuma com leirte, e no fundo um cafe bem forte, com algum aroma a chocolate!!!

Soube-me bem...tao bem!!!

Ficou igualzinho a este,...mas com mais chocolate no topo, pois nao gosto do sabor do leite...uma delicia!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

1 pra aqui sff :)

Mafalda S. disse...

Eu simplesmente adoro, é uma das minhas bebidas favoritas!

Anónimo disse...

Isto +e uma tortura para mim! :P

Dreia disse...

ai ai ai ai ai... são meia-noite onde é suposto eu arranjar uma coisa dessas agora?

Rute disse...

Também quero :)