sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mas porque?????

As vezes chateia-me...
Outras vezes até acho piada...mas pronto...ha dias que nem por isso...

Chateia ver os nossos filhos constantemente serem comparados conosco, pais...

Quer seja por nos pais, ou pelos restantes familiares...

Quando è algo positivo...è tal qual o pai (e olhem que eu ja nao tenho sogra, infelizmente, por isso nao è a sogra a vanglorizar o seu menino!!)

A menina ja sabe o abecedario todinho...e ja conhece as letras!!!
Sai ao pai, muito inteligente (ok ok, eu nao sabia o abecedario quando entrei para a escola aos 5 quanto mais aos 2 e meio)...

Ahhhh ela ja sabe mudar de videos, e clicar no rato onde quer...sai ao pai...tao inteligente (ok, o meu primeiro computador foi aos 24 anos, o do pai foi que?? aos 7?? )

Ahhh madrugadora como o pai...nisso sai mesmo ao pai, porque a mae era uma dorminhoca (WHAT????????? esta foi a razao da mini discussao de hoje de manha, onde a mae depois de uns bate bocas diz: Sim a tua vida è a mais dificil de todas ...epah...o meu homem ja passou por tanto...era escusado, mas tinha acabado de acordar e estava superrrrrrrrrrr mal disposta, e para mais, chamou-me ingrata...estamos quites entao, nao??)

Ahhh a menina fala muito alto e grita (sai á mae, que fala alto)
ai a menina è stressada...(sai á mae. claro)
Ahh a menina nao para um segundo, è hiperactiva (ohhhhhhhhh imaginem a quem ela sai!!!!)
Ah porque mete-se em cima de tudo, mexe onde nao deve etc...nem vale a pena dizer a quem sai...


Ahhhh mas come tao bem a menina...claro que sai ao pai...

1 comentário:

Katy disse...

LOOOL as coisas más ninguém as quer e mandam-nas pa outro sitio :P