quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hoje tirou o dia para birras...birras grandeeeeeeeessss e muito muito sonoras...

Ela grita tanto tanto, que eu fujo dela e fexo-me na casa de banho durante 1 minuto para nao eloquecer...

Andavamos tao bem...e do nada voltam estas birras de eloquecer qualquer um...nao duram mais de 5 minutos cada, mas no momento parecem uma eternidade...

Hoje estou naqueles dias, em que era capaz de me atirar pela janela cada vez que ela grita ...

Sabendo como estes suiços sao, e como o meu vizinho de baixo è nojento,  nao me admiro nada, se ainda hoje, ou amanha, tiver a protecçao de menores a bater-me á porta...è que nao me admiro nadinha mesmo...

2 comentários:

Texuga disse...

Ui... Com vizinhos desses é complicado!!!

Vais ver que foi so um dia mau...

Bjs

O Tanguinhas & Family Love disse...

O senhor tanguinhas tambem andou uns dias que as birras eram uma costante mas agora acalmou ... pois e com vizinhos assim é mais complicado!

bjinhos