sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Compras...

Ontem dei conta que os 3 pares de botas que a piolha tem, quase novos (uns algum uso, outros calçados umas 3/4 x e outros 2 vezes durante 10 minutos) já não lhe servem!!!!!

Hoje lá fomos comprar botas para o tempo que se avizinha.
Primeiro vi estas, mas o pêlo nao è beje, e sim um rosa velho que lhes dá um toque especial...goste e peguei nelas...


Mas...depois vi estas...


E como quem me conhece sabe o amor que tenho a borboletas (ou melhor, a tudo o que tenha asas, tipo borboletas, fadas, anjos etc...) pego nelas tambem...e indecisa, olho para o pai, e pergunto:

Qual delas??
E pronto, a indecisao apoderou-se do pai tambem, que olha com ar de quem nao consegue escolher e responde:
Olha, leva ambas!!!

E pronto...parece que a piolha ja tem botinhas para este inverno...pois estas ja ca estao em casa...


4 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

São amororsas :)

Texuga disse...

ahahah... Pelo menos o pai ajuda a escolha ficar mais fácil... Em caso de duvida levar as duas :)

Ana disse...

São ambas muito lindas. Se tivesse que optar seriam as segundas, são mesmo giras.
Até estou com vontade de ir comprar umas para a Sara, pois ainda não tem nenhumas.

Beijinhos

Kristianna disse...

Obrigada Tania!!

Texuga...pois...vou começar a leva-lo sempre quando for as compras!!!hehehe
Pois na maioria das vezes è mais para despaxar!!!

Ana...A minha incecisao, è mais pk o pelo das primeiras è da mesma cor do casaco de inverno (que espero que ainda sirva!!!!!!!!!!!!), e depois meto foto pk o pelo em rosa, da um ar completamente diferente!!!!

E pronto...sao castanhas e eu adoro botas castanhas...faz-me lembrar o Outono, inverno...enfim!!!!!!

beijinhos