quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Imaginem o cenário!!!

De tarde limpam, aspiram, arrumam e lavam o chao da sala...
Fica imaculadamente limpa...

Mais tarde estao a fazer o jantar...e acham que a filohota esta extremamente calada/quieta...

Vao ate á sala e deparam-se com este cenario...

Filha com o pacote da manteiga na mao...

Cabelo com manteiga...
Cara com manteiga...
Roupa com manteiga...
Maos com manteiga...
Pantufas com manteiga...

Chao cheiooooooo de manteiga...
Moveis a brilhar...xeios de manteiga!!!!!!!!

Socorro que me vai dar um AVC...

Estava tao distraida a fazer o jantar...que nem dei conta dela ir ao frigorifico buscar a manteiga!!!!!!!!!

3 comentários:

Turista disse...

Querida Kristianna, deve ter sido um desespero. Mas as crianças, são mesmo assim, verdade? ;)

Nocas disse...

Estou a imaginar, estou:) e desculpa-me mas também a rir:) Muito bom mesmo...

O meu pensamento viaja disse...

Kristiana, vim aqui ter pela mão da Manuela, a turista acidental e já pus em prática a tua dica.
Parece que o maldito cartaz desapareceu.
Outra dica que recebi aconslhava a retirar o contador de visitas.
Achas necessário?
Já passei pelo inferno ( muito pior do que foi inventado pela tua pequenota manipulando a manteiga :-))por causa deste maldito aviso vermelho.
Vou ficar por aqui e ser tua seguidora.
Se quiseres retribuir, ficaria muito feliz.
Beijo
Nina