quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Á meia-noite canta o galo ca em casa...

Farta de avisar...aviso e torno a avisar...

Sai de cima da mesa da sala piolha, sai de cima do movel piolha...e nada, faz ouvidos mocos...nao quer saber...

Na semana passada começou a aventurar-se...e a saltar do movel para o chao, da mesa para o chao, e seja de onde for...para o chao...
Mais nao sei quantos avisos ignorados pela minha pirilampa...so lhe dizia...um dia, isso da mau resultado!!!

Nao ligou...nao quiz saber...ate hoje...

Ora Miss pirilampa piolha, mete-se em cima do movel (è baixinho, tem a altura de uma mesa de sala) e toca a fazer as suas proezas, e toca a saltar...
Mais avisos...mais uma vez nao ligou...eté que:

ouve-se um salto, e um choro/grito...vamos  correr, piolha deitada no chao, com as maos na testa...pego-lhe e certifico-me:
Dentes: OK
Labios:OK
Nariz:OK
Testa: vermelha...passa para muito vermelha...passa para um pequeno alto...e passa para um senhor alto...
Gel de arnica na testa...piolha bem disposta...e para onde vai ela logo a correr?????

PARA CIMA DO ARMARIO!!!!!!!

Nao foi desta que aprendeu a liçao...nem com um super mega galo ainda na testa a faz lembrar!!!!

Hoje á meia noite...canta o galo ca em casa!!!!!!!!!!
(Isto è o que se diz na minha zona quando alguem faz um galo...nao sei se em outras zonas tb se tem o habito de dizer!!!)

4 comentários:

Texuga disse...

Pelos vistos nao lhe doeu muito, se nao ja nao voltava para la eheheheh

Na minha terra também se diz :)

Nocas disse...

A minha aconteceu o mesmo... resultado? Partiu metade do dente da frente!!! Serviu de emenda? Não... pouco tempo depois já la estava outra vez aos saltos:)

Ana disse...

A tua piolha é um espetáculo. Até gostava de a ver a brincar com a minha Sara, devia ser giro.
Beijinhos

Sorodrigues disse...

Na minha também se diz :D
As melhoras da Z.