domingo, 4 de setembro de 2011

Vergonha minha...ou vergonha deles???!!!

Ontem fui ao supermercado e levei a piolha comigo...

Fizemos as compras a correr, pois o supermercado estava quase a fechar (aqui aos sabados fexa tudo as 17h)...
saio, e vou a correr para a farmacia, comprar gotas para o nariz do papá que tambem esta constipadito...
Entao, deixo a piolha dentro do carro das compras, com o meu sogro, á entrada da farmacia...

A iolha que ja estava desconfortavel devido á gripe, nao axou muita piada eu te-la deixado com o avô, e desata a chorar em plenos pulmoes...

Na farmacia so estava eu, e os 5 empregados, entao estavam todos ali atras do balcao a conversar...

Enquanto me atendiam, a minha filha chorava e gritava em plenos pulmoes...e eles sem saberem que aquela criança me pertençe começaram:

Oh meu Deus...olha "praquilo"!!!
Outro ria e dizia: Que horror, e abanava a cabeça...e enquanto estava a ser atendida, os comentarios continuavam ali, mesmo á minha frente...e pensei:

Ou sinto-me eu envergonhada e nao digo nada e quando me virem sair vao ver que a mae da criança , e vao ficar envergonhados pelos comentarios...
Ou
Dou a entender que a filha è minha...e assim, ficam eles envergonhados...e assim, tenho o prazer de ver a cara deles...

Opçao dois...ainda continuavam os comentarios, quando ia a pagar...olho para eles e digo, com o maior sorriso do mundo:
È a minha filha!!!

Eles, abrem muito os olhos, tipo, Oh-merda-que-ja-dissemos-bosta!!!
Riem com um sorriso muito amarelo, e começam a  finjir estarem a fazer alguma coisa...o senhor que me estava a atender...nem a boca abriu mais!!!!

E Pronto...acontece ate aos melhores!!!
hehehehehhe

E eu...sai da farmacia, cheguei la fora, abracei a minha piolhita, olhei para traz e deitei-lhes aquele sorriso tipo...
Ah pois è...as vezes è melhor estarem calados!!!


3 comentários:

Sorodrigues disse...

Lol deste-lhes uma chapada sem mão!!!

Katy disse...

hehehe imagino a cara deles!

Ana disse...

Boa!
Às vezes, gostava de ter coragem para fazer isso.