sexta-feira, 16 de setembro de 2011

???? Esquerda ou direita???

Ha certas palavras que eu troco constantemente...
Para as dizer correctamente, tenho que pensar...se for assim numa conversa...troco-as...
A pior de todas è a esquerda e a direita!!

Nunca me perguntem o caminho se forem a conduzir, tipo ja me aconteceu de repente perguntarem-me: Para a esquerda ou direita??
E fico toda atrapalhada e nao consigo decidir!!!!heheheh

Para me lembrar qual a esquerda qual a direita, tenho sempre que me lembrar com qual das maos escrevo...

Outra è:
Balde e alguidar...terrivel, nunca sei qual è um qual è outro...

Cinzeiro e isqueiro...peço sempre o contrario, tipo para acender o cigarro peço o cinzeiro, para o apagar peço o isqueiro...

Terra e areia...
Sou capaz de dizer que a minha filha esta la fora a brincar com a terra (quando na verdade è na caixa de areia) e na horta em vez de lhe chamar terra...chamar-lhe areia...

Acho que ha mais...mas de momento so me lembro destas...sao as mais frequentes...
E com voces, tambem acontece???

2 comentários:

Sou eu... disse...

O esquerda e direta sou uma miseria!! Troco SEMPRE!! Exatamente como tu tenho que pensar com qual mao escrevo!! Beijo grande!

Ana disse...

Comigo é a esquerda e direita, Descrevestes exactamente o que se passa comigo, e sei tão bem, mas na hora e se for a conduzir...

Beijinhos e boa semana, de Inverno :)