quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Embaixada Portuguesa em Berna è uma VERGONHA!!!!!!!!!!!

Pois bem...nao tenho nada de positivo a apontar a esta entidade...

Depois de varias tentativas em contactar a embaixada de Berna, (tentei durante duas semanas) um dia farteii-me e liguei sucessivamente durante 3h ate atenderem...certamente atenderam de tao fartos que estavam de ouvir o telefone...

Expliquei que precisava de um documento com alguma urgencia...informaram-me quais os documentos eu teria que levar comigo,
Perguntei quanto tempo è que iria levar ate receber o documento e como è urgente, disseram-me logo que teria que pagar mais etc...
Ok..tudo bem...

Digo á senhora que me apresentaria na embaixada hoje, quinta feira, logo as 8:30 da manha...
Tudo bem, sim senhora entao ate quinta!!

Hoje o marido tirou o dia (visto que sao documentos relacionados com a piolha, ele tem que estar presente) e logo de manhazinha cedo...direccionamo-nos para a embaixada...

Chegamos la eram 8 e pouco...
Olhamos para a porta, e esta um papel colado, do dia 29 de Agosto, a informar que por motivos de GREVE que a Embaixada nao esta em funcionamento!!!!

Bem, quiz acreditar que se tinha esquecido de tirar o papel, e que ja estavam a trabalhar...

Pois bem, esperei, esperei, e nada...entretanto as pessoas foram chegando, foram esperando, ate que passou uma funcionaria, e nos disse que nao tratavam de nada, pois estavam a fazer Greve!!!!!!!!!!!

EPAH GREVE?????????
Trabalham 6h diarias...
Fins de semana livres...
Nos feriados Portugueses, nao trabalham...
Nos feriados Suiços, nao trabalham...
Teem imunidade consular...
Ganham um salario bastante superior á media!!

MAS O QUE È QUE QUEREM MAIS??????????

è demais...uma vergonha, mas uma vergonha!!!!!

E depois, mas porque raio è que uma pessoa esta inscrita na merda da Embaixada?????

Fazem greve, nao avisao...
mudam as leis...nao avisam...nunca recebemos uma carta sequer da nossa embaixada!!!

Tou fula da vida...devia ser como na suiça...(empresas suiças)
Ah tas de greve, nao produzes...entao RUA que ha muita gente que queira trabalhar!

E o dia que o meu marido perdeu????????? Quem lhe o paga???????

Filhos duma grandessissima Cadela!!!!!

Ps: se alguem souber onde eu posso apresentar uma queixa , por favor, informe-me!!!


3 comentários:

Kristianna disse...

Cátia, e o pior, è que eu acabei de ligar para la, e nao informam que estao de greve...tem a mensagem de sempre no atendedor!!!
Diz isto:
Exbaixada de Portugal em Berna.
Estamos abertos de segunda a sexta, das 8:30 as 14:30.

e repetem em françes, e num pessimo alemao!!

O Tanguinhas & Family Love disse...

Não tem respeito por ninguém,sempre foi assim e há de continuar a ser !

beijinhos

Anónimo disse...

Pois bem eu estou na Sucia ja ha mais de 13 anos e posso dizer que a Embaixada e realmente uma VERGONHA!

A senhora que atende o telefone não podia ser mais mal informada e sem maneiras, digo isto na minha opinião baseado na minha experiência.

Quando casei tive que ir la com o meu marido e ele não queria acreditar! Esperamos 4 hrs!!!!! E não fomos dos piores.
Antes disto liguei imensas vezes (a mesma coisa milhares de vezes a ligar ate que finalmente atendem o telefone?!) pedi informação dos documentos que iria precisar e quando chego la, depois de esperar as malditas 4 hrs disseram me que faltam documentos!!!!

Peco POR FAVOR que se tiverem tempo facam uma petição de assinaturas contra o atendimento e pessoal da embaixada Portuguese em Berna!
Eu assino por baixo e ajudo no que poder.

Quando a petição tiver a volta de 1000 assinaturas ou mais podemos enviar directamente para o Governo Portugues em Portugal e também para a Embaixada em Berna.

E verdade que a Embaixada e uma vergonha, mas se somente nos queixar-mos e não fizermos nada, eles nunca vao mudar e nos vamos continuar a ser mal atendidos.

Se esta idea ja foi posta em pratica entao digam que eu assino a petição.

Obrigada.