quinta-feira, 29 de setembro de 2011

What??????????????

Nunca vi a casa dos segredos nem qualquer programa do genero...nao posso dizer que osto ou nao, pois nunca vi, nem me desperta qualquer interesse...

Como tenho o maridao a ver o futebol, meti aqui no pc a tvi em directo...e deparo-me, com um tipo, que tem SOMENTE dois minutos para ir á dispensa buscar alimentos para aquela gente toda!!!!!!!!!!!!!!!!

È mesmo assim, ou percebi mal??? Dois minutos...para alimentaçao de que, 15/20 pessoas???

È possivel??

4 comentários:

BlueShell disse...

Oh...não vi...mas acho que é "estranho"...2m??? Nã!!!

Kristianna disse...

Ola BlueShell!!
Sim, dois minutos!!
O Tipo entrou la numa correria enquantoi os outros estavam ca fora, nao sei se eram lençois, ou panos a receber os alimentos...
E foram dois minutos la dentro...
Agora,, como eu disse nao vejo, por isso nao sei como funciona...mas acho estranho, que naqueles dois minutos, so se viu meter nos cestos refrigerantes, e caixas, pacotes etc...
Sera que nao se comem frescos naquela casa??Legumes, frutas?? carne?? Peixe??
So vi batatas fritas de pacote etc...

Nao percebi bem, mas alguem se queixou pela falta de tabaco...nao sei se se esqueceram ou se nao havia...

Sorodrigues disse...

É verdade Kris...tiveram dois minutos para ir à despensa buscar alimentos para a semana...mas carne e peixe são à parte...eles pedem e a produção dá...os dois minutos são para irem buscar tudo o resto...batatas, arroz, massas, shampô, desodorizante, tabaco, sal, pimenta e tudo o que possas imaginar.
A duração é conforme as provas que eles superarem...portanto só depende deles o tempo que lá podem ir...
Mas eles costumam ter é grandes discussões por causa do tabaco mesmo....

Eh eh eh

Kristianna disse...

Ah...entao menos mal...eu fiquei intrigada com os legumes frutas etc...

Sera que eles nao se sentem aborrecidos de estarem ali 24h por dias, 7 dias por semana etc...

Nao sei...tambem nao percebo o conseito do jogo, pois ontem pela primeira vez vi um bocadinhos...(axo que 3 min...)